PC/ Divulgação

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu, em Viamão, na tarde desta terça-feira (18), uma mulher por por receptação e posse de arma de fogo. Ela foi capturada após os agentes terem realizado novas diligências diante da prisão de um homem, capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por tentativa de roubo de carga de cigarro em Canoas.

O objetivo foi buscar elementos de prova contra o suspeito já preso. Durante as diligências, os policiais chegaram até uma residência, onde o criminoso convivia com sua companheira.

No local, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, diversos miguelitos, algemas, giroflex, toucas ninja, máscaras, dois bloqueadores de sinais, placas de veículos utilizadas provavelmente para clonagem e dois coletes balísticos – sendo um deles de uma empresa de segurança, roubado de uma escolta de carga de cigarros no bairro Lomba do Pinheiro, em 10 de maio de 2018.

Na sequência, os policiais ainda conseguiram identificar e conduzir outro suspeito do crime, que acabou confessando sua participação.