Foto: Alex Schneider/GBC

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu cinco pessoas nos últimos dois dias em Porto Alegre e Região Metropolitana. A ação ocorreu entre o fim da tarde de terça-feira (18) e no início da manhã desta quarta (19). Segundo o delegado Arthur Raldi, três pessoas foram presas na terça por crimes contra o patrimônio.

Um homem de 34 anos foi capturado no bairro Mato Grande, em Canoas, por roubo a estabelecimento comercial. Ele já tinha antecedente pelo mesmo crime. Outro homem, de 29 anos, foi preso preventivamente no bairro Cristal, em Porto Alegre, por roubo de veículos.

Na manhã dessa quarta-feira, um homem de 38 anos, foragido por roubo de cargas, foi preso no bairro Passo do Feijó, em Alvorada. Ele possui antecedentes pelo mesmo crime.

Já o quarto criminoso preso nesta ação foi um homem de 33 anos. Também foragido, ele era investigado por homicídio, e foi capturado no bairro Azenha, na Capital. Ele ainda possui acusações de latrocínio e outros roubos.

Por fim, outro homem, de 34 anos, foi preso no bairro Lomba do Pinheiro, também em Porto Alegre. Ele estava foragido pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.