Brigada Militar/ Divulgação

Foto: Divulgação/ BM

Da redação | Quatro criminosos foram presos após entrarem em confronto com policiais militares, na tarde desta sexta-feira (21), em Alvorada. O grupo havia assaltado uma unidade da Casas Bahia, localizada na Av. Presidente Getúlio Vargas, por volta de 14h.

Segundo a Brigada Militar (BM), os policiais flagraram os assaltantes armados saindo da loja com uma sacola grande e ingressando em um Onix.

O grupo fugiu em alta velocidade. Enquanto isso, a BM montou um cerco com o emprego de várias guarnições. Durante a perseguição, houve troca de tiros, sendo que três dos quatro fugitivos foram baleados.

Os criminosos foram abordados na rua Estocolmo, no bairro Nova Americana, onde foi realizada a prisão do bando e apreensão de dois revólveres calibre 38. Os feridos foram atendidos pelo Samu.

Criminosos foram abordados na rua Estocolmo.

Além disso, os PMs recuperaram 96 celulares que haviam sido subtraídos na loja. Os presos têm 19, 28, 30 e 38 anos, sendo o mais velho considerado foragido. Todos possuem vários antecedentes criminais, como roubo a comércio, homicídio e ameaça de morte.

Brigada Militar/ Divulgação
Dezenas de celulares foram recuperados. Foto: BM/ Divulgação