Nacional de Canoas é reformado e reinaugurado com mais funcionários e ofertas

As filiais de Cachoeirinha, Esteio e Sapucaia também foram reformadas

O Grupo BIG lançou nesta quinta-feira (15) o projeto da nova geração dos supermercados Nacional. As unidades de Canoas, Cachoeirinha, Esteio e Sapucaia do Sul foram reformadas e reinauguradas.

Leia mais:

Maxxi de Canoas vai virar Atacadão; BIG de Cachoeirinha e Esteio vai ser Carrefour

De acordo com a empresa, todas as unidades serão modernizadas para oferecer ao cliente uma melhor experiência de compra com área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout e sortimento diferenciado de produtos perecíveis e frescos. Além das quatro lojas já citadas, mais 11 foram reinauguras em Porto Alegre e Região Metropolitana. A expectativa é que o projeto esteja concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

Leia mais notícias de Canoas

As unidades vinham passando por reformas desde o final de fevereiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Melhor atendimento

Além de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes. Conforme apurado por Agência GBC, mais funcionários foram contratados para as unidades. “Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!