Siga a Agência GBC no Instagram
Uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas com o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) identificou o criminoso que matou um homem após uma briga de trânsito. O crime aconteceu na Rua Sarandi, no bairro Mathias Velho.
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha deu detalhes de como ele estava vestido e de qual era o carro. Durante buscas, no bairro, os policiais encontraram a residência do acusado. No pátio, ele foi abordado e recebeu voz de prisão. No local, foi encontrada a arma utilizada no crime.
Porém, o que surpreendeu a polícia, é que o criminoso estava com tornezeleira eletrônico. Ele, que não teve o nome divulgado, tem uma extensa ficha criminal e inclusive já cometeu latrocínio – roubo seguido de morte –. Agora, ele voltou para o sistema prisional.
Entenda o caso
André Luis da Silva Dutra é de 41 anos é o homem morto a tiros após uma briga de trânsito. O crime aconteceu na última segunda-feira (7).
De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem estava no carro com a esposa quando flagrou um Honda Civic em zigue-zague. Após quase colidirem, ambos começaram a discutir até o condutor pegar uma arma e disparar contra a vítima. A mulher chegou a socorrer o marido e levar ele até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).
Após dar entrada no hospital, André morreu ao não resistir aos ferimentos causados pelo tiro no peito.