GUAÍBA | Filas, ofertas e até falta de luz marcam o primeiro dia do Walmart Supermercado

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Foi inaugurado na manhã da última quinta-feira (14) o Walmart Supermercado, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A loja era o Nacional da Avenida Nestor de Moura Jardim, no bairro Schell.

O local passou por uma reforma que começou na última semana de novembro. A mudança aconteceu após um anúncio de extinção da bandeira Nacional. Agora, todas as lojas do Rio Grande do Sul devem passar por essa reforma e vão se chamar Walmart Supermercado.

Após a reforma, os corredores ficaram mais amplos. Agora, o consumidor entrará na loja pela área de frutas, legumes e verduras, que será expandida. Esse é o segmento que gera mais tráfego e o principal foco de competição entre supermercados. Para chamar a atenção dos consumidores, muitos produtos estavam em oferta.

FOTO: Jaime Zanatta/GBC
FOTO: Jaime Zanatta/GBC

O problema desses preços baixos eram as filas. A dona de casa, Silvana Santos, ficou quase duas horas esperando atendimento no caixa. “Fiz economia nas verduras, mas acabei ficando muito tempo na fila”, relata.

Na parte da noite, o movimento na loja ficou ainda maior. Com filas enormes, a loja começou a sofrer com a falta de energia elétrica. Os corredores ficaram às escuras por cerca de 15 minutos.

FOTO: Jaime Zanatta/GBC
FOTO: Jaime Zanatta/GBC

O ultimo cliente saiu da loja depois das 23h.

Outra loja

Há outra loja do Nacional, na Rua 20 de setembro, no Centro de Guaíba. Porém, essa segue com a bandeira antiga e não há previsão de reforma e mudança para o novo padrão.

Segundo a Walmart, até 2019 todas as lojas do Nacional devem mudar de nome.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

85 comentários em “GUAÍBA | Filas, ofertas e até falta de luz marcam o primeiro dia do Walmart Supermercado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *