TE PROGRAMA | Natal no Jardim da Serra Gaúcha promete encantar a todos em Nova Petrópolis

Foto: Kassandra Dorneles/ Divulgação

Da redação | O Natal no Jardim da Serra Gaúcha ocorre de 25 de novembro a 31 de dezembro, em Nova Petrópolis. A programação do evento terá atrações repletas de religiosidade, espetáculos musicais, encenações teatrais, oficina temática, feira de Natal, shows de fogos e grande festa de Réveillon. O Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2018 terá show do Guri de Uruguaiana, dia 24 de novembro, e show da Banda Tchê Guri, em 23 de dezembro, como destaques na programação.

Segundo o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, “o Natal no Jardim da Serra Gaúcha enaltece, ano após ano, o espírito familiar, mostrando, de forma singela, um Natal com a essência dos costumes e tradições da cidade. Ele tem demonstrado um importante engajamento entre Poder Público e setor privado, a cada nova edição”.

No dia 24 de novembro, às 15h, haverá oficina gratuita para confecção de lanternas, no Centro de Eventos. As inscrições devem ser realizadas até 23 de novembro, no Casarão Arte & Yoga, Rua Sete de Setembro, 147, fone (54) 3281-1370.

No dia 24, às 20h, haverá show do Guri de Uruguaiana, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O espetáculo é uma realização do Bosque das Araucárias e tem a organização da H2 Empreendimentos. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 65. Aquisição de ingressos e mais informações: (54) 99923-6665; (54) 99927-3220 e (54) 99954-0068.

A abertura oficial do Natal no Jardim da Serra Gaúcha ocorre domingo, 25 de novembro. A programação inicia às 20h, no Parque Aldeia do Imigrante, com a solenidade de abertura e o lançamento do livro “Ser André Werkhausen Boone – Uma autobiografia”. Após, a programação prossegue com a tradicional Caminhada das Lanternas pela Avenida 15 de Novembro em direção à Rua Coberta. Neste ano, Bandas Marciais darão o tom ao percurso iluminado pelas lanternas.

Na sequência, na Praça das Flores, dia 25, ocorre a chegada do Papai Noel e show de fogos. O espetáculo Rodrigo Soltton Show será a grande atração da primeira noite do Natal no Jardim da Serra Gaúcha.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Nova Petrópolis

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!