VIDA PERDIDA | Jovem morta em acidente com moto completaria 22 anos nesta terça-feira

Foto: arquivo pessoal

Da redação | Nicole Lima Teixeira Velho completaria 22 anos nesta terça-feira (07). Ela estava a caminho da universidade, quando a motocicleta em que ela estava colidiu na dianteira de uma Pajero. Ela foi projetada do veículo e morreu ao cair no chão. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), em Caxias do Sul.

Estudante de direito da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Nicole estava na carona de uma Hornet 600cc, conduzia pelo companheiro, Rafael Fernandes, que trafegava pela rua Conselheiro Dantas, no bairro Sagrada Família. Ambos estavam de capacete.

Conforme mostram informações de uma câmera de segurança das imediações, o motorista da caminhonete realizava uma conversão à esquerda para sair da rua Teresa Morais e ingressar na preferencial, quando houve o impacto.

Uma pedestre que aguardava atravessar a rua também foi atingida. Ela foi encaminhada ao Hospital Pompéia. O condutor da Pajero não se feriu e motociclista sofreu dores pelo corpo, sem ferimentos graves.

Nicole estagiava em um escritório de advocacia na cidade. Com a morte dela, aumenta para 22 o número de vidas perdidas no trânsito caxiense. Em todo o ano passado, foram 33 mortes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!