NOVA SANTA RITA | Por não aceitar término de relacionamento, homem faz filha da ex de refém por 5 horas

Foto: JL Balestrin/GBC

Da redação | Um homem de 37 anos foi preso depois de manter os três filhos da ex-namorada em cárcere privado entre a noite da última terça-feira (11) e a madrugada desta quarta (12), em Nova Santa Rita. Uma menina de 12 anos ficou cerca de cinco horas como refém.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), o homem não aceitava o término do relacionamento. Quando ele chegou na residência, no bairro Califórnia, a ex-namorada não estava. Eles tiveram um relacionamento de um ano e meio, e há dois meses haviam terminado o relacionamento.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

As negociações começaram por volta das 19h35 e só terminaram por volta da 1h. Em troca de cigarro, ele liberou duas filhas da mulher que não tiveram as identidades divulgadas, mas permaneceu com a mais velha no imóvel.

Para os policiais, o sequestrador reforçava que só entregaria a menina, se a ex-namorada entrasse na casa. Alterado, ele batia com a arma na janela. Depois que ele conversou com uma irmã dele, a situação começou a ficar mais tranquila. A adolescente foi liberada, depois que o homem jogou a arma para fora de casa e se entregou.

O homem foi enquadrado por ameaça, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Familiares relataram para os policiais que o homem estava sem dormir desde a última sexta-feira (7), consumindo álcool e entorpecentes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!