CANOAS | 15º BPM presta homenagem aos soldados mortos em confronto na Capital

Foto: reprodução

Da redação | O 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) promoveu nesta quinta-feira (27) um sirenaço alusivo aos dois soldados do 19º BPM que morreram em confronto com criminosos, na Zona Leste de Porto Alegre, na noite da última quarta (26).

Leia mais: De Viamão, policial militar morto por criminosos deixa esposa e filho

A homenagem ocorreu em um dos principais cartões-postais da cidade, a Praça do Avião, às margens da BR-116. O comandante do 15º BPM, major Dirceu Abreu da Silva, destacou o caso.

O 15° BPM está em luto pela memória dos nobres Soldados Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó, integrantes do 19°BPM (Tropas do Leste), integrantes das nossas fileiras da Brigada Militar, que tombaram, vitimados covardemente, numa noite fria onde realizavam seu valoroso trabalho e protegiam a Sociedade. Nossos Sinceros sentimentos e apoio aos Familiares de Sangue e Farda. Que sejam perpetuadas suas memórias em momentos alegres, que seus feitos sigam de exemplo, pois assim serão lembrados e honrados por todos irmãos de farda. Sigam com muita LUZ rumo ao Oriente Eterno.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!