CANOAS e NOVA SANTA RITA | Operação integrada aborda mais de 170 pessoas

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Nesta quinta-feira (11), foi realizada em Canoas e Nova Santa Rita, mais uma Operação Avante da Brigada Militar e Operação Integrada de Segurança, que contaram com Polícia Civil, Guarda Municipal e agentes de trânsito do Município.

Durante a operação, foram realizadas abordagens e barreiras em pontos estratégicos para coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e de cargas. Ao todo, foram abordadas 172 pessoas, fiscalizados 81 veículos, 16 motocicletas, três táxis, um bar, sendo confeccionados um Auto de Infração de Trânsito e três termos circunstanciados por posse de entorpecentes.

Durante a operação, na rua Florianópolis, bairro Mathias Velho, em Canoas, os PMs prenderam um jovem de 18 anos, com quem foram apreendidos um revólver calibre .22 marca Rossi com três munições do mesmo calibre e um celular.

Na rua Minas Gerais, no bairro Niterói, os policiais prenderam um homem de 35 anos com duas porções de maconha. Em consulta ao sistema, foi verificado que o indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!