CANOAS | Moradores do bairro Guajuviras recebem 2 mil donativos

Foto: Vinicius Thormann/Prefeitura de Canoas

Da redação* | Não importa quando: sempre é dia de ajudar àqueles que mais precisam. É por isso que a campanha “Ajudar não tem hora”, uma iniciativa da Defesa Civil de Canoas, que prevê a doação de alimentos não perecíveis, agasalhos e calçados durante o ano todo, vem fazendo a diferença nas regiões da cidade. Na última quarta-feira (14) foi à vez dos moradores do loteamento MQ4, no bairro Guajuviras, receberam as 2 mil peças arrecadadas.

Graças ao gesto solidário dos moradores de Canoas, as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social serão menos afetadas pelas baixas temperaturas. De acordo com o secretário especial da Defesa Civil, Rodolfo Pacheco, essa é a 12ª vez que os agentes se mobilizam para entregar os donativos, somente neste ano. “Pedimos que a nossa comunidade continue doando roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis, pois a campanha ‘Ajudar não tem hora’ ocorre de forma permanente”, explica.

As doações podem ser entregues à Defesa Civil de Canoas na rua Bandeirantes, número 450, no bairro Nossa Senhora das Graças. Para solicitar a busca desses donativos, os interessados devem ligar para os telefones de contato: (51) 3476-3400, 99368-9516 e 99237-8922.

*Com informações da Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!