TRAGÉDIA NA ESTRADA | Colisão mata homem que serviu por 30 anos no Corpo de Bombeiros

Foto: reprodução

Da redação | Um acidente de trânsito na ERS-122, em Caxias do Sul, resultou na morte de Marcos Eugênio Brum de Camargo, 49 anos. Ele conduzia uma Pajero, que colidiu em um Astra Wagon, ambos com placas de Caxias do Sul. O fato foi registrado na tarde deste domingo (18), no km 70 da rodovia, na Zona Oeste da cidade.

Camargo era 1º tenente da Reserva Remunerada (RR). Em nota, o 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM) comunicou que ele havia concluído 30 anos de serviço efetivo na corporação e esteve lotado até o início de sua aposentadoria no pelotão de bombeiros militar de Caxias do Sul.

Camargo teria perdido o controle da direção da caminhonete, invadindo a pista contrária e atingido a lateral direita do Astra. Com o impacto, a Pajero capotou e caiu em um barranco. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a vítima das ferragens.

Confira a nota na íntegra:
Com profundo pesar, o 5º Batalhão de Bombeiro Militar comunica o falecimento no início da tarde deste domingo (18), do 1° Tenente RR Marcos Eugênio Brum de Camargo, vítima de acidente de trânsito na ERS-122, entre Caxias do Sul e Farroupilha.

O 1° Tenente Eugênio estava na Reserva Remunerada, após concluir 30 anos de efetivo serviço na Corporação e esteve lotado até o início da sua aposentadoria no Pelotão de Bombeiros Militar de Caxias do Sul/5°BBM.

O 5ºBBM manifesta sua solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de farda neste momento de tristeza e infortúnio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!