ATENÇÃO, CANOAS! Espera para chegar até a Base Aérea de carro é de quase 2 horas

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | O sábado (12) de tempo bom é garantia para fazer uma atividade ao lar livre com a criançada, né? Uma das sugestões é a 33ª Edição da EXPOAER que está acontecendo na Base Aérea de Canoas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Porém, para chegar até a Ala 3 é preciso ter paciência. Há muita lentidão na Rua Augusto Severo – principal ligação da BR-116 e outras regiões de Canoas com a Base – e em vias do bairro Nossa Senhora das Graças. Os agentes de trânsito estão no local, porque existem bloqueios nas ruas: Assis Brasil, Borges de Medeiros Conde de Porto Alegre, Dom Pedro II, Gomes Freire de Andrade, Itália, além da Avenida Farroupilha.

A família do Luciano Costa esperou quase 2 horas para chegar até os portões da Base. Ele veio com a esposa e os dois filhos lá de Estância Velha, no Vale do Sinos “Peguei lentidão na BR-116 cedinho e agora aqui. Chegamos em Canoas às 9h30 e só estamos chegando perto agora às 11h15”, conta o motorista.

A previsão é que o fluxo fique lento na região e com bloqueios até às 19h.

33ª Edição da Exposição Aeronáutica

O evento – que também é conhecido como ‘Portas Abertas’ – tem uma série de atrações. Entre elas, estão pousos e decolagens das aeronaves de caça e patrulha marítima, exposições de maquetes de aeronaves de combate e comerciais, além de uma praça de brinquedos infláveis e o hangar da leitura com recreação infantil.

A 33ª Expoaer acontece entre 10h e 16h. A entrada é gratuita.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!