ESTEIO | Câmeras flagram assalto a loja de roupas no Primavera

Foto: reprodução

Da redação | Uma loja que vende roupas foi assaltada na semana passada, no bairro Primavera, em Esteio. O crime teria ocorrido na quinta-feira, dia 10. O estabelecimento, que atende pelo nome de Explosão Outlet, está localizado junto à Av. Lindolfo Collor. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

No vídeo, é possível identificar quatro pessoas envolvidas. Um homem, vestindo camiseta vermelha e bermuda jeans, é visto retirando peças de roupas de um cabide. Ele chegou ao local fazendo menção de estar armado. Outro homem, vestindo camiseta branca com detalhe em preto e bermuda também preta, aparece com uma sacola, que seria para guardar as roupas roubadas.

Além deles, duas mulheres teriam se passado por clientes ao entrarem no local antes dos dois homens anunciarem o assalto. Uma delas veste uma blusa e um short, ambos na cor-de-rosa claro, enquanto que a outra aparece de blusa rosa e calça jeans.

Do lado de fora da loja, os dois assaltantes aparecem entrando em um carro, que seria um Onix prata, indicando o envolvimento de uma terceira pessoa no crime. As duas mulheres são vistas saindo pela calçada, tomando rumo ignorado.

Esta é a segunda vez que o local é assaltado em 15 dias. Na primeira ocasião, a loja não estava equipada com câmeras. O prejuízo, entre a subtração de três telefones e as roupas, fica na ordem de R$ 15 mil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!