ESTEIO e SAPUCAIA | Polícia Civil acaba com festa e manda quatro traficantes para cadeia

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Quatro traficantes com idades entre 23 e 33 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil. Os agentes da 2ª Delegacia de Sapucaia do Sul deflagraram a Operação Fim de Festa com o apoio de 50 policiais civis para combater o tráfico de drogas, mas com foco nas sintéticas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Esteio, Estância Velha, Sapucaia do Sul e São Leopoldo. Na casa de um dos investigados, os policiais encontraram centenas de invólucros que são utilizados para embalar drogas prontas, R$ 320, frascos com entorpecentes, balança de precisão, comprimidos de ecstasy, cápsulas coloridas de Special Key e saiquinhos com ecstasy. Além disso, foi apreendida, também, grande quantidade de caixas de cigarro, todas de origem desconhecida.

Conforme o titular da 2ª DP de Sapucaia do Sul, delegado Thiago Carrijo, mais traficantes devem ser presos na ação. “Ainda temos mais indivíduos a serem investigados e seguiremos em busca de todos aqueles envolvidos com o tráfico de drogas na região”.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana – 2ª DPRM – delegado regional Mario Souza, esclareceu que “essas prisões tem uma dimensão importante no combate à disseminação de drogas sintéticas na região metropolitana.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!