NOVA SANTA RITA | “Foge da normalidade”, afirma delegado sobre homicídio no Berto Círio

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Da redação | O homicídio no bairro Berto Círio nesta quarta-feira (6) já está sendo investigado pela Polícia Civil. Marcelo Maciel de 33 anos foi morto a tiros na Avenida Getúlio Vargas, em Nova Santa Rita.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o titular da delegacia da cidade e diretor da 2ª Delegacia Regional de Polícia Metropolitana (DPRM), delegado Mário Souza, esse foi o primeiro homicídio a luz do dia de 2019 em Nova Santa Rita. “Essa é uma situação que foge da normalidade. Todos os índices de segurança por aqui, estão baixíssimos”.

Investigação
Testemunhas já estão sendo escutadas. “O que ouvimos até o momento, é que um homem se aproximou da vítima e atirou nele. Após disparar, ele fugiu a pé. O crime aconteceu próximo a uma parada de ônibus”, comentou o delegado. Metros após o crime ficam o Loteamento Popular e o 3ª Batalhão de Suprimentos (3BSup).

Nenhuma linha de investigação foi descartada. O que se sabe, até agora, é que Marcelo não tinha antecedentes criminais e estava indo para o trabalho. “Nada foi levado da vítima”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil ainda aguarda laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Por enquanto, suspeita-se que ele foi morto por quatro de tiros disparos de um revólver calibre 38.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.