POLÍCIA | Dupla é presa com mais de duas mil munições em rodovia

Da redação | A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 2400 munições e prendeu dois homens após acompanhamento de mais de 100 quilômetros na noite de sábado (14), na BR 153, em Bagé. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.

Durante atividades de fiscalização, próximo ao entroncamento das BRs 153 e 293, os policiais tentaram abordar um Astra com placas de São Leopoldo. No entanto, o condutor ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela BR 153 em direção a Caçapava do Sul.

Depois de acompanhamento, os policiais conseguiram realizar a abordagem. Durante a fuga, os ocupantes do veículo arremessaram diversos objetos contra a viatura.  Após efetuar a prisão dos ocupantes do automóvel, os policiais retornaram ao local onde os objetos foram arremessados e encontraram cerca de 2400 munições de diversos calibres espalhadas sobre a via.

Acredita-se que as munições tenham sido adquiridas na cidade uruguaia de Acegua e teriam como destino São Leopoldo. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária de Bagé. Eles responderão por tráfico internacional de munições, tentativa de homicídio e direção perigosa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!