ATENÇÃO CANOAS | Vai ter mudança de trânsito na região do ParkShopping a partir de quinta-feira (19)

FOTO: Vinicius Thormann/Prefeitura de Canoas

Vai ser implementado a partir de quinta-feira (19) o novo binário de trânsito pela Secretaria Municipal de Trânsito de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A medida visa melhorar o fluxo da região do ParkShopping que será inaugurado em novembro.

A Rua Dona Rafaela passa a ter sentido único em direção ao bairro a partir da Avenida Getúlio Vargas. Já a Avenida Sezefredo Azambuja Vieira terá pista única com fluxo na direção contrária entre a bifurcação da Dona Rafaela até a Rua Gaspar Martins. A Rua Liberdade passa a ter sentido único Norte-Sul, entre a Avenida Sezefredo Azambuja e a rua Dona Rafaela. Os demais cruzamentos da região receberão semáforos.

FOTO: Vinicius Thormann/Prefeitura de Canoas
FOTO: Vinicius Thormann/Prefeitura de Canoas

O secretário de Transportes e Mobilidade, Ademir Zanetti, destaca que toda a sinalização vertical e horizontal, além da pavimentação da Sezefredo Azambuja, são resultados de um investimento em parceria do Poder Executivo com a administradora do Shopping.  ” Pedimos nos primeiros dias a atenção de motoristas e pedestres. Agentes de trânsito estarão na região para orientar a todos”, salienta Zanetti.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!