GRAVATAÍ | Homem morto com mais de 15 tiros, a maioria na cabeça, é identificado

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Foi identificado como Enzo Mathias Rocha da Conceição de 19 anos, o homem morto no inicio da tarde desta sexta-feira (20), na Rua Botafogo, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.  Minutos antes do crime, ele acompanhou a namorada até a parada 64 da Dorival Cândido Luz de Oliveira.

Segundo relatos de testemunhas que preferem não serem identificadas, Enzo foi abordado por um por homens que vinham em um veículo hatch de cor vermelha e em uma motocicleta. Armados, mandaram o rapaz deitar no chão, ele obedeceu e deitado no asfalto, foi atingido por 15 disparos de pistolas calibre 9 mm, a maioria na região da cabeça. Após a execução, o carro teria partido em um sentido da via e a moto em outro.

A Brigada Militar informou que a vítima possuía antecedente por estupro de vulnerável. O registro se deve a um relacionamento com uma menina menor de 14 anos.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!