BOA NOTÍCIA | Prefeitura de Canoas garante verba de R$ 250 mil para reforma da UBS Olaria

FOTO: Vinicius Thormann/Prefeitura de Canoas

Da redação com informações da Prefeitura de Canoas | O município de Canoas foi contemplado com mais uma emenda parlamentar para a área da saúde. Através da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Captação de Recursos, foi garantido o valor de R$ 250 mil, que será utilizado para a reforma da Unidade Básica de Saúde Olaria.

O recurso permitirá à Secretaria Municipal da Saúde (SMS) reformar todos os banheiros, área de circulação, consultórios, farmácia, salas de atendimento, copa, além de sanitários para Pessoas com Deficiência (PCDs). O trabalho será coordenado pelo Escritório de Engenharia e Arquitetura (EEA).
“Essa emenda permitirá que o ambiente se torne moderno e inovador, onde o usuário do sistema poderá se sentir bem acolhido e colaboradores da unidade terão um ambiente adequado e humanizado para os atendimentos e reuniões semanais com os grupos das áreas de abrangência”, explica o secretário da SMPECI, Dirceu Franciscon.
Recursos de emendas parlamentares foram garantidos pela SMPECI para melhorias nas UBS’s CAIC, Cerne, Mato Grande e Nova Niterói.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!