ATENÇÃO CANOAS | Fluxo será bloqueado nos próximos dias em vias do entorno do novo Shopping

FOTO: Vinicius Thormann/Prefeitura de Canoas

Da redação com informações da Prefeitura de Canoas | A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade informa a necessidade da realização de bloqueios temporários no trânsito nos próximos dias no entorno do ParkShopping Canoas, que será inaugurado em novembro. O motivo das intervenções é a implantação da passarela de pedestres da avenida Farroupilha, entre o Parque Getúlio Vargas e o shopping. A obra é responsabilidade do empreendimento e visa oferecer mais segurança aos futuros frequentadores.

Confira os bloqueios:
Dias 29 (domingo) e 30 de outubro (segunda-feira):
7h às 19h – bloqueio da avenida Farroupilha, no sentido sul-norte, da esquina da avenida Dr Sezefredo Azambuja Vieira até o final do terreno do ParkShopping Canoas. Será realizada a montagem da passarela.
Entre 31 de outubro (terça-feira) e 2 de novembro (quinta-feira):
7h às 19h – bloqueio da avenida Farroupilha, no sentido sul-norte, desde a rótula da rua Aurora até a avenida Dr Sezefredo Azambuja Vieira. Será realizada a montagem da passarela.
Dia 7 de novembro (terça-feira):
7h às 19h – Bloqueio da avenida Farroupilha nos dois sentidos, somente na projeção da passarela. Será realizada a concretagem da estrutura.
Durante esses dias, haverá a presença de agentes de trânsito para orientar os motoristas e a circulação se dará pela rua Liberdade ou pela avenida Açucena.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!