NOVA SANTA RITA | Coleta seletiva inicia em novembro

Da redação, com informaçÔes da PM/NSR | A Secretaria do Meio Ambiente de Nova Santa Rita estarå realizando neste domingo (29) o lançamento da coleta seletiva no município. A atividade serå realizada no Parque Olmiro Brandão, a partir das 14h, onde também ocorrerå uma gincana escolar, parte de um trabalho ambiental de orientação e conscientização sobre a importùncia da separação dos resíduos sólidos.

O evento de lançamento da coleta seletiva terå ainda outras atraçÔes como brinquedos inflåveis para as crianças, banda dos Desbravadores, doação de mudas de årvores e doação de kits de ração para pets, entre outras açÔes.

O trabalho de coleta é fruto de um contrato entre a Prefeitura Municipal e a Cooperativa Unisol, que serå responsåvel pela coleta, administração dos resíduos e comercialização.

Após o lançamento, equipes da Cooperativa irão percorrer a cidade distribuindo material informativo com as rotas e locais de coleta, que neste momento acontecerå nos bairros Califórnia, Berto Círio e Centro.

O serviço com a passagem do caminhão nestes locais tem previsão de início no dia 13 de novembro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!