PREVISÃO DO TEMPO | Segunda começa com sol e termina com chuva

FOTO: Joel Vargas/PMPA

Da redação com informações da MetSul Meteorologia | O sol chega a aparecer com nuvens nesta segunda-feira em parte do Rio Grande do Sul, mas o tempo não estará firme.

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria vão trazer muitas nuvens para o Estado e chuva em diferentes regiões no decorrer do dia. A possibilidade de chover ou garoar em alguns momentos do dia é maior no Centro, Sul, Norte e o Leste do território gaúcho, inclusive na região de Porto Alegre. A Capital terá uma segunda-feira de sol e chuva, com temperaturas variando entre 18°C e 24°C.

No Oeste, se chover, será muito isolado. No geral, as precipitações serão irregulares na distribuição e com baixos volumes. Mesmo áreas que tiverem chuva podem anotar aberturas ao longo da segunda-feira.

Próximos dias

A semana que começa, porém, terá tempo firme e seco na maior parte com jornadas de tempo ensolarado. A instabilidade se fará presente no começo e no final. A partir de terça, o tempo firma com ingresso de massa de ar mais seco e frio que irá garantir a presença do sol por uma sequência de dias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!