VIAMÃO | Suspeito de participação em homícidio com vítima carbonizada é preso pela Polícia Civil

Da redação | Na manhã desta quarta-feira (01), a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem por homicídio, ocorrido no início do mês de setembro, em Viamão. A vítima havia sido morta a facadas e seu corpo encontrado carbonizado em um terreno a poucos metros da residência onde o crime ocorreu.

Também nessa quarta-feira (1), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva de um jovem de 19 anos, com antecedentes policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio, no bairro Partenon, em Porto Alegre. No dia 5 de agosto, uma das vítimas estava em um bar localizado no bairro São José, quando presenciou um amigo ser morto por quatro indivíduos. Logo depois, os criminosos o abordaram e o executaram por ter testemunhado o homicídio e demonstrado contrariedade ao ocorrido.

“Os investigadores identificaram os quatro executores, o inquérito policial foi remetido à Justiça e a prisão preventiva dos autores do crime foi decretada. Um deles foi preso, nesta manhã, e os outros três continuam sendo procurados”, complementa o delegado Rodrigo Reis.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!