Da redação | A Polícia Civil está investigando a morte de Vilivaldo Ezequiel Rodrigues Machado de 11 anos. Ele foi morto com tiros na cabeça e no peito na última sexta-feira (27), mas a identidade foi confirmada na quarta-feira (1º) pelo Departamento Médico Legal.

Vilivaldo Ezequiel estava desaparecido desde a manhã do dia do crime. A família, moradora do bairro Rincão da Madalena, registrou a ocorrência quando o menino não retornou, depois de ter saído a pé para ir à casa de um amigo. Ele não teria chegado ao seu destino e, até o momento, a polícia ainda busca testemunhas que possam esclarecer o que ocorreu no trajeto.

Por volta das 22h30min daquele dia, moradores encontraram o corpo do menino em um matagal da Rua Lino Estácio dos Santos, no próprio Rincão da Madalena.

Conforme informações do delegado Felipe Borba que é titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí, ainda há poucos detalhes sobre as circunstâncias do crime. “Estamos apurando os últimos passos dele”, conta.

Se você tem informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o crime, entre em contato pelo 3945-2741 ou pelo Whatsapp 98608-8876.