POLÍCIA | BM persegue e troca tiros com bandidos que almejavam vingança

Foto: Divulgação/ Rádio Cidade

Da redação | Uma ocorrência chamou a atenção no fim da manhã desta terça-feira em Caxias do Sul, na Serra. Conforme a polícia, tudo começou quando um Sandero branco estava estacionado e em atitude suspeita próximo ao Fórum da cidade.

O veículo estava com as placas clonadas e seria fruto de roubo em Sapiranga. Dentro do Sandero, os tripulantes teriam o objetivo de atingir três policiais da Brigada Militar, que estavam saindo de uma audiência.

Os PMs desconfiaram dos ocupantes do veículo, que decidiram na hora não atacar os policiais. Eles fugiram do local. A partir disso, houve perseguição e troca de tiros pelas ruas centrais até o Sandero colidir em dois carros estacionados. Na sequência, os suspeitos fugiram.

A Brigada Militar segue fazendo buscas para localizar os bandidos. A audiência em que os policiais estavam era relacionada ao confronto do dia 25 de agosto, no bairro Fátima, quando morreram Misael Padilha de Oliveira e Lindomar Rodrigues Kelin, o Pezão, de 38 anos cada. Outros três indivíduos foram presos. Foram eles: Bryan de Godry, Leonardo da Silva Branco e Edimilson da Glória Gonçalves.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!