DEPOIS DA BRIGA COM O COMPANHEIRO | Mulher grávida de oito meses tem 50% do corpo queimado e passa por cesariana para a retirada do bebê

Da redação | Uma mulher de 37 anos teve 50% do corpo queimado na manhã desta quarta-feira (8), em Vacaria, na Serra Gaúcha. Ela está grávida de oito meses.

Segundo informações da Guarda Municipal, o companheiro de Matinês Carvalho Dunke foi até a sede da GM para pedir ajuda. Fabricio da Fonseca Gonçalves levou os agentes até a residência em que a mulher estava gravemente ferida. Ela inocentou o companheiro dizendo que estava fumando próximo de um frasco de álcool, que teria explodido e lhe atingido o corpo acima da cintura.

Os bombeiros foram acionados, controlaram o fogo e socorreram a vítima. Ela foi levada para o hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde foi submetida a uma cesariana para retirada do bebê.

Mesmo com a tentativa de inocentar o companheiro, a vítima teria reconhecido que houve um desentendimento entre o casal. Fabrício foi detido e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil de Vacaria.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!