SE DERAM MAL | Quadrilha é presa após render idosa, roubar casa e até dinheiro da santinha

Fotos: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação, com informações do CRPO/ Serra | Marlon Ramos Maciel da Silva, 18 anos, Nataniel Carlos Ramos, 26, Marco Antonio Maciel da Silva, 43, e Anderson dos Santos Ribeiro, 22, foram presos em flagrante após invadir e roubar uma residência na manhã desta quarta-feira (08), em Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 10h30min na rua Flavio Francisco Bellini, no bairro Santos Dumont. Uma idosa de 73 anos que estava na casa foi rendida pelos criminosos, amarrada e trancada no banheiro. Os assaltantes fugiram do local levando roupas, um televisor, um veículo Fiat Palio e até mesmo moedas que estariam em uma santinha.

Um popular acabou desconfiando da movimentação e acionou a Brigada Militar, informando que quatro homens estariam deixando a residência em um Fiat Palio e um Fiat Uno.

PMs passaram a fazer buscas e acabaram detendo os suspeitos, com o Uno, no bairro Esplanada. Os criminosos acabaram confessando o local, onde já teriam escondido o carro e objetos roubados.

Dos quatro presos, apenas um não tinha passagem pelo sistema prisional. Um estava liberdade provisória, outro em prisão domiciliar e o terceiro em regime de monitoramento por tornozeleira.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!