CAXIAS DO SUL | Operação Nero prende seis pessoas e apreende drogas e armas

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (9) a Operação Nero, no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências da região.

Em um dos imóveis, uma pistola .380, um revólver calibre .38, que estava em ocorrência de roubo, bem como munições de calibres diversos, celulares, dinheiro e câmeras de monitoramento foram apreendidos. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem de 34 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munição de uso restrito e receptação.

No outro imóvel, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições, crack e cocaína, além de celulares e outros objetos. Três homens foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Eles têm 18, 19 e 26 anos de idade.

O titular da Defrec de Caxias do Sul, delegado Adriano Linhares, destacou que a operação foi uma resposta rápida a crimes registrados recentemente que estão relacionados ao tráfico de entorpecentes, ao roubo de veículos, ao furto e roubo a estabelecimentos comerciais e a homicídios decorrentes de confrontos entre grupos rivais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!