CANOAS | Busato vai para a Espanha e procurador geral assume a Prefeitura

FOTO: Vinicius Thormann/Prefeitura de Canoas

Da redação com informações da Prefeitura de Canoas | O procurador-geral do município, Francisco de Paula Figueiredo, é o prefeito em exercício de Canoas. A transmissão do cargo ocorreu no gabinete do prefeito Luiz Carlos Busato na tarde desta sexta-feira (11). Busato é um dos 11 prefeitos brasileiros que participarão do “Smart City Expo World Congress”, o maior congresso de cidades inteligentes do mundo, em Barcelona, na Espanha.

Francisco de Paula Figueiredo assume o cargo até o dia 21 de novembro porque a vice-prefeita Gisele Uequed está em licença-maternidade e o presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Hoy, estará envolvido com as atividades alusivas ao aniversário de 70 anos da casa.
O prefeito Luiz Carlos Busato destacou que o momento é uma oportunidade de homenagear o procurador-geral do município, que é servidor da prefeitura de Canoas há 28 anos. “Me sinto representando os servidores de carreira do município. Pretendo seguir a rotina nos próximos dias e, com a ajuda de Deus, resolver aquilo que me for colocado”, destacou o prefeito em exercício, Francisco de Paula Figueiredo.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!