SEM LIMITES | Criminosos roubam quatro rodas de veículo dentro de estacionamento

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois bandidos roubaram quatro rodas de um Sandero dentro do estacionamento do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na madrugada da última quinta-feira (16).O veículo s estava no 4º andar superior do estacionamento coberto do aeroporto e é de um piloto de uma companhia aérea. Ele estava em viagem quando o crime ocorreu.

Conforme a Polícia Civil, a dupla levantou o veículo usando um macaco hidráulico, deixou o carro suspenso usando pedras e depois tirou os parafusos das rodas, que foram colocadas no porta-malas de outro carro.

Na manhã do mesmo dia do furto, a Delegacia de Polícia para o Turista (DPTur), que tem base no Salgado Filho, abriu uma investigação. A partir das imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, que chegaram em outro Sandero.

Horas depois, a polícia encontrou em Canoas o suspeito e o carro usado para levar as rodas. Ele admitiu o crime aos policiais e foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. O delegado Cléber Ferreira afirma que não havia mais elementos para prendê-lo em flagrante. Mesmo assim, indiciou ele e o outro bandido por furto qualificado.

Na noite de quinta, as rodas foram devolvidas ao proprietário do carro.

A empresa que administra o estacionamento, a Estapar, foi contatada. Até agora, ainda não enviou um posicionamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!