GRAVATAÍ | Polícia Civil prende homem suspeito de latrocínio de estrangeiro dentro de ônibus

Foto: Polícia Civil

Da redação, com informações da Polícia Civil | Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, prenderam, na manhã desta terça-feira (21), um homem suspeito de latrocínio praticado contra um estrangeiro. A ação foi decorrente do cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, realizados na cidade de Gravataí. Objetos que haviam sido subtraídos no roubo foram recuperados e roupas usadas no dia do fato pelo suspeito foram apreendidos.

Segundo o delegado Rafael Soccol Sobreiro, no dia 10 de outubro deste ano o suspeito teria praticado um roubo seguido de morte dentro de um coletivo na cidade de Gravataí, vitimando um estrangeiro. “Durante as investigações o indivíduo foi identificado como autor dos disparos que causaram a morte do português. Os policiais diligenciaram levantando informações acerca de possíveis suspeitos até chegar ao homem preso hoje, o qual foi reconhecido pelas vítimas”, conta o delegado.

Diante dos fatos, foi representada pela prisão do indivíduo. No cumprimento das medidas cautelares, o suspeito foi preso, as roupas que ele usava no dia do fato foram apreendidas e objetos que subtraídos das vítimas foram recuperados. “Esta investigação era a maior prioridade da delegacia e a prisão foi fruto da dedicação dos policiais que se empenham para não deixar fatos graves sem a devida elucidação”, complementa Sobreiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!