SUSTO NA HORA DA ESCOLA | Criminosos assaltam van escolar e fazem quatro crianças reféns

Da redação | Criminosos fizeram quatro crianças reféns durante um assalto a uma van escolar na manhã desta sexta-feira (24), em Caxias do Sul. As vítimas têm entre oito e 10 anos e são alunas da Escola Municipal Caldas Junior.

Conforme populares, o motorista da van seguia pela Rua Aldo Locateli, no bairro Petrópolis, quando foi interceptado por um Vectra preto em que estavam dois homens.

Do carro desceu apenas um bandido, que estava armado. Ele entrou na van e ordenou que o motorista andasse com o veículo. A todo momento, de acordo com a empresária, o criminoso ameaçava de morte as crianças.

Os alunos foram liberados, minutos depois, no bairro Serrano, sem ferimentos. Uma das vítimas ligou para familiares, que se deslocaram até o local e informaram a proprietária da van. Os criminosos fugiram com a van e, até o momento, não foram localizados pela polícia.

Segundo informações da escola Caldas Junior, apenas uma menina foi levada para a instituição. As demais estão sob os cuidados dos familiares.Os parentes, inclusive, já registram boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!