MADRUGADA DE TERROR | Criminosos colocam fogo em ônibus, três pessoas ficam feridas e suspeitos acabam sendo presos pela Brigada Militar

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um ônibus foi incendiado na noite da última sexta-feira (24) em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O crime ocorreu no bairro Jardim América. O motorista do coletivo ficou ferido e foi levado para atendimento médico no Hospital Pompéia. Duas passageiras também sofreram queimaduras nos pés e tornozelos, mas estão fora de perigo.

Segundo a Brigada Militar, um taxista informou por telefone que o ônibus havia sido assaltado na Avenida Brasil. Após o roubo, os criminosos atearam fogo no veículo.

De acordo com as passageiras, quatro homens entraram no veículo carregando garrafas com combustível, anunciaram o assalto e pediram que as vítimas colocassem seus celulares dentro de uma bolsa. Em seguida, os criminosos espalharam o líquido sobre o motorista e as duas passageiras e pelo corredor do ônibus, atearam fogo e fugiram.

Os ocupantes do ônibus conseguiram desembarcar antes que as chamas se alastrassem. Pouco depois, a BM conseguiu prender dois suspeitos no bairro Jardelino Ramos. A polícia acredita que o interesse do grupo não era o assalto, mas o atentado.

As chamas ainda atingiram a rede elétrica, e parte do bairro ficou sem luz.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!