TRÂNSITO VIOLENTO | 14 pessoas morreram vítimas de acidentes nas rodovias desde sexta-feira no RS

Foto: PRF/ Divulgação

Da redação | De sexta-feira (24) até a manhã deste domingo (26), 14 pessoas morreram em acidentes de trânsito nas rodovias gaúchas. O maior número de ocorrências foi contabilizado no sábado (25), quando chovia constantemente.

Na madrugada deste domingo, um homem de 28 anos morreu após uma saída de pista na BR-392, em Rio Grande. No sábado, quatro acidentes resultaram em oito óbitos. Por volta de 23h, um motociclista de 54 anos morreu após se chocar em uma caminhonete Amarok na BR-392, em Guarani das Missões.

Em Seberi, na BR-386, a colisão frontal entre duas caminhonetes resultou em duas pessoas mortas, no começo da noite. Outras quatro ficaram feridas e foram hospitalizadas.

Em Tapes, na BR-116, três pessoas idosas morreram após uma colisão. Um dos veículos, um Kia Sportage, tinha placas de Canoas, e era conduzido por um homem de 64 anos, que tinha como passageira a sua esposa, de 62 anos, que faleceram no local.

Mais três morreram em acidentes em Carazinho e São Sebastião do Caí. Na sexta, foram quatro vítimas fatais, em Gravataí, Capela de Santana e Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!