32.4 C
Canoas
16 de janeiro de 2026

IMPRUDÊNCIA | Motorista embriagado causa acidente e deixa três crianças gravemente feridas

Foto: Edgar Vaz/ Rádio Caxias

Da redação | Um Chevette colidiu em um poste, por volta das 20h30 deste domingo (26), na Avenida Júlio de Castilhos, em Caxias do Sul. O motorista, João Ademir Ramos, 34 anos, teria perdido o controle do veículo. Ele estava embriagado, no momento da batida. O teste do etilômetro constatou 0,82 mg/l de álcool. Devido ao impacto, Ramos sofreu lesões graves, sendo removido para o Hospital Pompéia onde está internado.

No veículo, ainda estavam a esposa dele, Ana Paula Farias Laguna, 34, e mais três crianças – um menino de quatro meses, que Ana Paula carregava no colo, e mais duas meninas, de três e oito anos, que estavam no banco traseiro. Os passageiros estavam sem cinto de segurança. A mulher, que também apresentava sinais de embriaguez, foi removida ao Postão 24 Horas. Já as três crianças sofreram lesões graves e foram encaminhadas ao Hospital Geral. A mais pequena sofreu traumatismo craniano e lesão no baço.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name || (f && f.getAttribute("id"))); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-function-here"); c.setAttribute("data-callback-url-click", "put-your-click-macro-here"); c.setAttribute("data-callback-url-view", "put-your-view-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window); /* ]]> */