CANOAS | Polícia prende dois em flagrante comercializando drogas perto de escola no Niterói

Da redação, com informações da Polícia Civil RS | A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, prendeu na tarde desta terça-feira, (28) dois homens, um de 22 anos e outro de 31 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Canoas. A ação foi decorrente de prisão em flagrante, realizada no Bairro Niterói, em proximidade a uma escola. Porções de maconha preparadas para a venda foram apreendidas.

Segundo a delegada Kátia Rheinheimer, policiais foram averiguar denúncia de que pessoas estariam realizando comercialização de entorpecentes em via pública. “Os policiais vigiaram o local e flagraram os suspeitos em pleno comércio ilegal”, conta a delegada. Na ação foram apreendidas porções de maconha, algumas fracionadas e embaladas para a venda. “Um dos suspeitos já possui antecedentes por tráfico, lesão corporal, desacato e ameaça”, acrescenta a delegada.

Destaca-se que a prisão ocorreu nas proximidades de uma escola, dando continuidade à repressão ao crime de tráfico de drogas em áreas escolares. “Este é um dos trabalhos priorizados pela delegacia, a exemplo de outras prisões realizadas durante o ano”, complementa Rheinheimer.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!