#ESTEIO | Abertas as inscrições para cinco bolsas de estudo na Escola Santos Dumont

Foto: divulgação/ Revista O Polvo

Da redação, com informações da Prefeitura de Esteio | Começa nesta terça-feira (5), e vai até o dia 11 de dezembro, o prazo de inscrições para concorrer a uma das cinco bolsas de estudo concedidas para crianças pela Escola de Ensino Fundamental Santos Dumont, instituição esteiense de ensino particular. Podem se candidatar a uma das vagas disponíveis moradores de Esteio com renda familiar inferior a seis e superior a dois salários mínimos.

Para se inscrever, os interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Educação (SME), na Rua Alegrete, 455, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, levando a documentação solicitada no edital (clique aqui para acessar), como documentos pessoais, declaração de imposto de renda e comprovantes de rendimentos e despesa. A previsão é que a lista dos contemplados com as vagas seja divulgada no dia 18 de dezembro, na SME e no site da Prefeitura (www.esteio.rs.gov.br). As matrículas estão agendadas para 20 de dezembro, na secretaria da Escola Santos Dumont (Rua Pelotas, 1835), com a apresentação de autorização que será entregue pela Central de Matrículas da SME.

No total, a escola concedeu, para o ano letivo de 2018, 15 bolsas gratuitas. Além das cinco abertas para concorrência, as outras 10 são destinadas à rematrícula de estudantes que ganharam o benefício em anos anteriores. Mais informações sobre as bolsas e os critérios para concessão podem ser acessadas no edital (clique aqui para acessar).

Inscrições para bolsas de estudo na Escola Santos Dumont

Período: até 11 de dezembro
Local: Secretaria Municipal de Educação (SME) – Rua Alegrete, 455
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h
Documentação necessária e outras informações: clique aqui e acesse o edital

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!