VIAMÃO E CAPITAL | Ação da polícia contra roubo de cargas resulta em dois presos

Foto: Polícia Civil

Da redação, com informações da Polícia Civil | Agentes da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC) prenderam duas pessoas, na tarde desta quinta-feira (07), em Porto Alegre e Região Metropolitana. A ação foi decorrente de prisão em flagrante por crime contra o patrimônio. Na ação, uma carga que havia sido roubada foi recuperada.

Segundo o delegado Alexandre Luiz Fleck, os policiais receberam a informação sobre o roubo de uma carga de carnes e erva-mate na cidade de Viamão. “Diante das características dos criminosos e modus operandi, os policiais identificaram tratar-se, muito possivelmente, de indivíduos já em investigação pela Especializada”, conta o delegado.

Assim, diligenciaram e lograram êxito em encontrar o veículo utilizado no crime, com a carga em seu interior, com um dos suspeitos, que já está sendo investigado por fatos análogos. Na sequência, os policiais localizaram um dos comparsas em Viamão. “Ele tem mandado de prisão contra si expedido em virtude de investigações da Delegacia”, relata Fleck.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!