CANOAS | Caravana de natal da Coca-Cola passa pelas ruas da cidade e encanta moradores

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A Caravana de natal da Coca-Cola passou pelas ruas de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última terça-feira (12). Três caminhões da empresa e o Papai-Noel saíram do estacionamento do Bourbon Shopping às 20h. Depois, ingressaram na BR-116, e passaram pelas Ruas Muck, 15 de Janeiro e Domingos Martins. Além disso, trafegaram pelas Avenidas Victor Barreto, Boqueirão e Farroupuilha até o ParkShopping.

Muita gente acompanhou a movimentação. Na criançada a ansiedade estava grande. O João Vitor de 7 anos, fez a mãe ficar mais de uma hora e meia no Calçadão esperando o Papai-Noel passar. “Vim aqui para pedir o meu presente”, conta.

Próximas cidades

A Caravana segue pelas cidades do Rio Grande do Sul. Hoje ela passa por Cachoeirinha a partir das 19h30 e na sequência vai para Gravataí.

Nos próximos dias, as cidades de Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e São Leopoldo vão receber a visita do Papai-Noel. A rota e os horários completos de cada cidade estão disponíveis no site da Caravana.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!