ALVORADA | Polícia ainda procura por suspeitos de participação em ataque que matou dona de casa em hipermercado

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Da redação | O segundo suspeito de participação em um assalto a uma joalheria, dentro de um hipermercado, em Alvorada, foi identificado pela Delegacia de Homicídios. Alexander Ferreira, 24 anos, está foragido do semiaberto desde oito de novembro. Ele tem passagens por tráfico, porte e disparo de arma de fogo.

Imagens divulgadas pela Polícia Civil (veja abaixo) indicam que o homem moreno e de camisa branca se trata de Ferreira. Ele aparece dentro da joalheria.

O crime ocorreu no último sábado (09). Na ocasião, um grupo de quatro indivíduos adentrou ao local, no interior do Big, para cometer o roubo. Houve disparo de arma de fogo por parte de um dos homens, que pretendia acertar um vigilante, mas atingiu a dona de casa Mariza Jaques, 54 anos, que trabalhava como voluntária. Ela morreu no local.

Os agentes da especializada também identificaram Yuri de Oliveira Garcia, 22 anos, também foragido do sistema prisional, inclusive desde a mesma data que o segundo suspeito. A Delegacia de Homicídios espera identificar os demais participantes do crime nos próximos dias.

Os homens flagrados pelas câmeras de segurança, que agiram na joalheira de Alvorada, são suspeitos também de atacarem, no dia 03, um outro estabelecimento no Bourbon Assis Brasil, em Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!