ESTEIO | DJ foi a única vítima fatal da queda de palco em festa no Parque Assis Brasil

FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | O temporal que atingiu a Região Metropolitana de Porto Alegre na tarde de domingo (17) provocou o desabamento de um dos palcos do Atmosphere Festival, uma festa de música eletrônica realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A queda da estrutura metálica causou a morte do DJ Kaleb Freitas, de 30 anos.

Kaleb era bastante conhecido entre os fãs de música eletrônica. Ele costumava tocar sempre na Atmosphere, considerada uma das maiores festas do gênero no estado.

O DJ chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Camilo de Esteio, para onde também foram levados outros três feridos, atendidos no mesmo dia.

Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos fizeram homenagens e se despediram do artista. Kaleb será velado e sepultado no Cemitério São Miguel e Almas, em Porto Alegre, nesta segunda (18).

Outra morte

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma segunda pessoa morreu, possivelmente devido à overdose de alguma substância, ainda antes do desabamento. A identidade não foi divulgada.

Nota da organização da festa

Por meio de nota no Facebook, a organização do evento disse estar “desolada” com a morte de Kaleb, e garante ter tomado todas as providências exigidas pelas autoridades.

Leia abaixo o texto na íntegra:

“Sempre prezamos pela segurança do nosso público, seguindo todos os processos, laudos e autorizações solicitadas pelas autoridades locais.

E ao nosso público iremos mantê-los informados de todas às nossas ações para manter a verdade sobre os fatos ocorridos.

Enfim, estamos desolados, perdemos um amigo, um artista. Nossa prioridade é dar assistência aos feridos e suas famílias.

Agradecemos a Brigada Militar e ao Corpo de Bombeiros por toda a assistência”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!