CANOAS | Polícia Civil apreende maconha e prende dupla com carro roubado

Da redação, com informações da Polícia Civil RS | Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Canoas, em ação de combate aos crimes patrimoniais, no início da tarde desta terça-feira (19), prenderam dois homens pela prática dos crimes de receptação de veículo produto de crime e tráfico de drogas ilegais.

Segundo o Delegado Thiago Bennemann Gonçalves, os policiais da Defrec, no decorrer de investigação, identificaram uma Hyundai/Tucson roubada na capital no último dia 16, estacionada em frente a um imóvel no Bairro Harmonia em Canoas, com as placas clonadas.

“Durante a vigilância, dois indivíduos chegaram ao local e foram presos no exato momento em que ingressavam no veículo. No interior do imóvel pertencente a um dos presos, os agentes ainda localizaram aproximadamente um quilo de maconha e balança de precisão”, relatou o delegado.

Os presos que possuem antecedentes policiais por porte ilegal de armas de uso restrito e receptação, foram autuados em flagrante delito e colocados à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!