MADRUGADA VIOLENTA NA REGIÃO METROPOLITANA | Seis pessoas morreram em intervalo de duas horas

Da redação | Seis pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Porto Alegre durante a madrugada desta quarta-feira (20). Os crimes aconteceram em um intervalo de duas horas.

Em Gravataí, um assalto terminou com três pessoas mortas. Dois homens armados invadiram uma casa no bairro Passo das Pedras. O crime aconteceu quando dois casais, acompanhados de crianças, participavam de um jantar. O dono da casa, de 31 anos, foi baleado e morreu no local.

Os criminosos também atiraram em um amigo dele, de 29 anos, que chegou a ser levado com vida para o Hospital Dom João Becker, mas não resistiu. Quando os assaltantes se preparavam para fugir, os policiais chegaram e houve troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido e morreu. O outro conseguiu fugir.

Dentro do carro usado pelos bandidos na tentativa de fuga, a polícia encontrou alguns pertences das famílias que estavam na casa, como um notebook e dinheiro. A Brigada Militar informou que o dono da casa que foi morto no assalto usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedente por tráfico de drogas.

O amigo dele, que também foi assassinado, tinha antecedentes por lesão corporal.

Em Eldorado do Sul, um homem e uma mulher, donos de um comércio de gás, foram assassinados por homens armados. Minutos depois, um dos autores do ataque foi encontrado morto por policiais no posto de saúde da cidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!