ATENÇÃO CANOAS | Tabela horária de verão já está em vigor nas linhas da Sogal e Vicasa

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Quem precisa andar de ônibus em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a partir desta segunda-feira (26) vai precisar ter paciência. Isso, porque as linhas das empresas Sogal e Vicasa terão os horários reduzidos por causa das férias escolares.

As linhas da Sogal que realizam itinerários entre o Centro e os bairros da cidade terão redução apenas nos horários de pico, ou seja, aqueles de maior movimento e que coincidem com entradas e saídas de escolas.

Já a Vicasa, informou que a redução vai acontecer nas linhas de integração com o Trensurb, ao longo do dia, fora dos horários de maior movimento. A empresa ressaltou que as linhas entre Canoas e Porto Alegre não sofrerão alterações de horários.

O que dizem os usuários

A cabeleireira Ana Mota, mora no bairro Rio Branco e trabalha no Centro de Canoas. Para ela, essa redução prejudica e muito quem não sai de férias nessa época do ano. “Sempre me atraso para chegar ao trabalho por causa dos outros”, conta.

Mais informações

Para quem quiser detalhes sobre as novas tabelas horárias podem entrar em contato com as empresas Sogal e Vicasa pelos telefones: 3472 6233 e 3462 3200, além dos sites: www.vicasa.com.br e www.sogal.com.br.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!