MAIS SEGURANÇA EM CANOAS | 35 novas viaturas devem chegar ao Município nas próximas semanas

Da redação, com informações da Prefeitura de Canoas | As 35 viaturas adquiridas pelo Município de Canoas foram vistoriadas pelo Executivo, em Erechim, durante esta semana. Desse total, 15 carros são para a Brigada Militar (BM), nove à Guarda Municipal (GM), seis à Polícia Civil, três à Fiscalização de Trânsito, um para a Susepe e uma à Defesa Civil.

0111111111111Os veículos estão em processo de customização e chegarão em Canoas nas próximas semanas já padronizadas com sirenes e adesivos das corporações, além das adaptações necessárias para cada órgão. As 22 viaturas cedidas para o Governo do Estado são de uso exclusivo dentro do Município.

As caminhonetes, modelo Mitsubishi L200 Triton, seguem o padrão utilizado pela Força Nacional de Segurança: picape 0km, motor 170 cavalos e quatro portas.

“Temos o compromisso de contribuir com os órgãos de segurança que atuam em Canoas. Embora a obrigação de investir em segurança pública seja do Governo do Estado, consideramos que essa seja uma obrigação moral das prefeituras”, destacou o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato (PTB).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!