BANDIDAGEM SEM LIMITES | Criminoso é preso após assaltar e balear turistas

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um casal de turistas passou por momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (28), em Bento Gonçalves, na Serra. Eles foram assaltados.

Segundo informações da Brigada Militar, o casal saía de um bar no bairro Planalto e caminharam até o veículo. No carro, eles foram abordados por um criminoso que com uma arma de fogo, pediu os pertences e fez ameaças de morte para as vítimas.

O homem que estava sendo assaltado reagiu ao assalto e foi baleado na perna pelo homem. O criminoso fugiu do local e testemunhas ligaram para o 190.

Uma guarnição da BM começou a realizar buscas no local e encontrou o criminoso em um terreno baldio. O homem foi identificado pelas vítimas como o autor do crime. Os pertences do casal e a arma utilizada no assalto foram encontradas pela Brigada Militar.

O homem ferido pelo disparo de arma de fogo foi conduzido pelo SAMU até o Hospital Tacchini onde permanece internado, mas não corre risco de morte.

O criminoso de 23 anos, e com vários antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio foi conduzido a DPPA para o registro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!