CAXIAS DO SUL | Reunião que definirá novo valor da tarifa de ônibus ficou para 2018

FOTO: Rádio Caxias/Reprodução

Da redação | Será remarcada a reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) que ocorreria nesta sexta-feira (29), às 10h. Segundo a prefeitura, o motivo do adiamento é a dificuldade em reunir todos os conselheiros titulares ou suplentes para o encontro. A tarifa do transporte coletivo urbano em Caxias do Sul para o próximo ano, além de outros assuntos, estava na pauta da reunião.

O CMTT, presidido pelo secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), Cristiano de Abreu Soares, é formado por representantes da administração municipal e de entidades não governamentais que atuam no setor. Conforme o regimento interno do CMTT, criado pela Lei nº 4.735, de 03 de novembro de 1997, as reuniões serão realizadas com a presença mínima de metade (50%) mais um de seus membros. Uma nova data será agendada e os membros do conselho serão avisados oficialmente.

Soares reforça que, com a inviabilidade da reunião, a tarifa do transporte coletivo seguirá em R$ 3,70, conforme determinação judicial.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!