VAI PASSAR A VIRADA DE ANO NO LITORAL? | Mesmo com crise, Prefeituras se organizam e realizam festas de Reveíllon

FOTO: Galileu Oldenburg/Divulgação

Da redação | Se em 2016 a crise financeira fez com que prefeituras de diversas cidades litorâneas cancelassem as tradicionais festas de Réveillon, as possibilidades de diversão para quem almeja passar a virada para 2018 na praia voltaram.

Mesmo que com poucos recursos e abdicando de show pirotécnico, Imbé, que no ano passado não realizou evento de Ano-Novo, ofertará ao público atrações para celebrar a passagem de ano. Alternativa em tempos de poucos recursos financeiros, segundo as administrações municipais do Litoral Norte, parcerias permitiram a realização das comemorações. Tramandaí e Balneário Pinhal também reduziram os gastos com o evento, mas retomam a realização das festividades.

Quem tem como destino o litoral gaúcho possui um leque vasto de atrações gratuitas ao longo do caminho, que vai de shows musicais a espetáculo de balões iluminados, exemplo de Torres.

Em caso de chuva, não há motivo para preocupações, todas as prefeituras garantiram a realização das festas. Confira o que está previsto nas principais praias do Litoral Norte – as atrações são todas gratuitas.

Atlântida Sul

A praia contará com um palco na Avenida Beira-Mar, onde será realizada a festa, a partir das 22h30min. As atrações serão os grupos locais Entre Nós Banda Show e Banda Raizera. Não haverá queima de fogos.

Balneário Pinhal

Haverá oito minutos de queima de fogos à beira-mar. Após a meia-noite, a banda Magnata se apresenta no centro da praia. O mesmo acontecerá em Magistério, que terá a banda Vip após a virada, também em palco montado na área central.

Capão da Canoa

No Largo do Baronda, na Avenida Beira-Mar, acontecerão os shows organizados pela prefeitura. As celebrações começam amanhã, com show de Michel Teló, a partir das 22h,  No dia 31,  a partir das 20h, apresenta-se o grupo Trevoáh, seguido do cantor Jackson Machado. A dupla Munhoz&Mariano será a atração principal da noite, que contará com 15 minutos de queima de fogos.

Cidreira

Um palco será montado no calçadão Kanitã, no centro, onde acontecerá o show do Dj Jacson Garcia a partir das 23h. Após a queima de fogos, que deve durar sete minutos, a atração será a banda Virote.

Imbé

Shows gratuitos acontecerão em dois locais, ambos com início às 21h30min. Na Guia Corrente, no centro, as atrações são Doce Desejo, Lili Fernandes & Bando e DJ Minucci. Já no Balneário Mariluz, na Avenida Mariluz, a festa terá o comando dos grupos Só Ballanço Show, Portal G3 e DJs NDS e Andy R. A prefeitura contou com a parceria de investidores para a realização dos eventos. Não haverá queima de fogos.

Tramandaí

A festa será realizada na beira-mar, próximo à plataforma de pesca, a partir das 20h. As atrações serão a Banda Pepper Pop e os DJs Minucci e Valter Farias. Haverá show de fogos na virada.

Torres

À beira-mar da Praia Grande, músicos farão apresentações das 20h do dia 31 às 2h30min do dia 1º, parando apenas para os 15 minutos de show pirotécnico à meia-noite. A prefeitura também promoverá um espetáculo de balões iluminados conhecido como Night Glow, em homenagem aos 30 anos do Festival Internacional de Balonismo, que será comemorado em 2018. As atrações confirmadas são David e Gusttavo, We Love Pandas DJS, DJ Pazzo e Baile do Finna, Claus e Vanessa e Edu e Renan.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!